Eu tive esse pensamento e senti até certo receio. Mas calma, vim aqui te contar....
⠀
É diferente e é tão grande quanto. Já na barriga começa o cuidado e expectativas com o que está por vir. O amor nasce ali. Depois o bebê nasce e precisa de você para absolutamente tudo, você é alimento, acalento, segurança e conforto. Vocês são um só e seu corpo está tomado de hormônios que te tornam leoa, até para a preservação da espécie (acho tudo isso tão perfeito).
⠀
Dia após dia o vínculo cresce e o amor também. Gosto de pensar que o amor é proporcional à dedicação, por isso pais afetivos amam tanto quanto aqueles que geraram. Tem a ver com doar-se, com uma sementinha sua que você rega dia após dia.
⠀
Você continua amando de um jeito inexplicável seu primeiro filho e de repente ama também de uma forma surreal o segundo....ou o terceiro, o quarto...mas nessa altura você não tem essa duvida, já vivenciou a força de mais amores.
⠀
Se a sua questão for o sentimento, se jogue, posso te garantir que sua explosão vai acontecer e você sentirá algo mais forte ainda quando presenciar os dois juntos em um momento de carinho, da vontade de parar o tempo só para visualizar a cena de novo e de novo. Só sentindo para entender!

Nenhum comentário:
Postar um comentário